Um agora diferente, tempo e espaço para críticas e comentários sobre a vida cotidiana e quase comum de uma artista/boêmia/buscadora. Com HUMOR e ESPERANÇA infinitos! GENTE É PRA BRILHAR!!!
21 de dezembro de 2009
"Já está chegando a hora de ir...
...vim aqui me despedir e dizer que em qualquer lugar por onde eu andar vou lembrar de você!"
Despedida é uma canção do Roberto Carlos que me remete a uma das minhas primeiras memórias cantando. Cantamos essa canção na formatura da pré-escola. Vestido branco e tudo!
Naquela ocasião, com seis anos de idade, me parecia que cantar era algo muito natural e ficava imaginando porque algumas crianças cantavam errado (desafinado), eu achava que era de propósito!
Lembro de uma cena nesse mesmo ano em que eu olhava pela janela da minha sala de aula e vi meu irmãozinho pintando o muro da escola, sozinho. Depois soube que ele, com cinco anos, tinha escapado da sua sala e entrado no depósito da escola, aberto o latão de tinta e iniciado a pintura do muro. Antes disso colocou a maozinha dentro da lata e depois no cabelo loiro de um coleguinha - o que deve ter criado um efeito ótimo...
Essa época do ano sempre me deixa nostálgica... mas de uma forma positiva. Sabe aquele comentário que se costuma fazer de quando alguém morre automaticamente se torna uma boa pessoa? É um tipo de ajuste que faço (ou fiz há muito tempo) das minhas memórias de infância. Também é um ajuste de humor e de gosto que vai acontecendo com o passar do tempo - como, no meu caso, passar a gostar de vinho tinto seco, água com gás, música brega, chorar à toa. Parece que alguns níveis de exigência aumentam e outros despencam vertiginosamente.
De qualquer forma e em clima de retrospectiva, despeço-me desse ano com o coração pleno de gratidão e amor. Foi um ótimo ano, de muuuito trabalho e muitas realização e sempre (GRAÇAS A DEUS) em companhia de ótimos amigos.
A Rota da Seda me proporcionou uma experência única de encontro com o sagrado além da vivência e convivência de/com outras culturas e pessoas.
O lançamento do "2101: uma odisséia" me provou que tudo é possível com fé e dedicação. Que ter amigos é mais importante do qualquer outra coisa. Que existe uma força interior que se apresenta em momentos cruciais.
Dessa forma me despeço desse ano de 2009 dizendo que "o meu coração aqui vou deixar. Não ligue se acaso eu chorar, mas, agora adeus!"
24 de novembro de 2009
Respeitável público!
8 de outubro de 2009
O compromisso com o compromisso
28 de setembro de 2009
A necessidade X a vontade

23 de setembro de 2009
Ganas!!!

30 de julho de 2009
Mais Além...

E todos os acontecimentos do dia-a-dia que oprimem e espremem resultados inesperados (positivos e negativos)
então vou colocar um vídeo feito no IX Festival de Inverno de Paranapiacaba.
Somos: Thais Helena (eu) nos vocais, Alex Lameira (guitarra), Kim Gomes (violão), Marcus Torrada (baixo), Paty Vianna (percussão), Davilson Assis-Brasil (efeitos de percussão), André Souto (batera). A participação especial da Fernanda Meyer fazendo backing vocals pela primeira vez no show.
Oito (8) pessoas no palco!!!
mania de grandeza... é isso mesmo que queremos!
Agora com o rosto voltado para o Oriente....
29 de junho de 2009
fazendo amizade com o tempo...
-
cotação do milheiro de cds
- venda simbólica de faixas do cd
- test drive com os músicos
- ensaios para os shows (Paranapiacaba, 19/07 - 14h no palco do mercado)
- registros
- dados dos parceiros
- autorizações
- martelo na mixagem
- martelo na arte da capa
- martelo no time do site
- grana do site
- ensaio fotográfico
- provas de cor
ufa!!!!!!!!!!!!!
nem dá tempo pra sair...
també tem a dissertação do mestrado que agora começa a fluir... mas isso é um outro blog para um outro por do sol...