7 de fevereiro de 2007

parece que só eu não sei de algo...

Ai!

Tem hora que parece que só eu não sei de algo que todo mundo sabe. Como um "saber coletivo" que, por algum motivo, eu não recebi. Talvez, no exato momento em que essa informação era passada, eu estivesse tomando banho ou dormindo, ou simplesmente distraída!

Distraída é o meu natural... ou o meu ideal, pois que ultimamente sinto-me extremamente ligada (traída! por estar mais em contato com o externo e alheio que com o interno e pessoal). Isso sim é filosofia, muito embora eu reconheça que apesar de eu estar achando maravilhoso, pode ser que para você isso não faça sentido nenhum, ou não!

Estou destraída! Assim o desejo!

Sigo!

Titubeante e sem saber mais o que dizer...

2 comentários:

Rê Saladino disse...

Amiga,

Tá vendo como eu vim!

Distraída é um estado maravilhoso! Como diria um amigo meu, pra que andar, se você pode flanar pelo mundo? Andar com a leveza de quem mal toca no chão! Esse é meu ideal!

Difícil é chegar no ideal!

Beijos!


(você escreve bem!)

Anônimo disse...

oi, Tha. Achei o maximo essa sua iniciativa. Quem me inspira a ter um, é a Rosanna Hermann ( sei lá se é assim que se escreve ) Ela tem um blog " querido leitor" que eu nao deixo de acessar nenhum dia. Mas sei lá, acho que ainda nao saberia lidar com a frustraçao de nao ser interessante pra ninguem. Apesar de que escrever sempre é engrandecedor e libertador tambem. Sucesso pra vc, nao só aqui mas em tudo que fixer. bjs!
mariana