5 de abril de 2010

PRIORIDADES, NECESSIDADES, SONHOS, DELICADEZA ;/ - ESSE NÃO É UM TEXTO ARTÍSTICO

ESSE NÃO É UM TEXTO ARTÍSTICO!

Aí é que está!

Neste feriado vivi muitas coisas. Vi meu primos que não via ha muito tempo. Conversei com amigos, cuidei dos meninos com virose (espero que não me pegue!), dei risada, tomei cervejinha, fiz pavê de amendocrem e bacalhau com natas - comi algum chocolate, claro!

além de tudo isso tive algumas revelações
fiz algumas revelações

Agora sei que tenho que priorizar! E prioridades são apenas duas ou três coisas... é até um alívio poder concentrar-me em duas ou três coisas apenas.

Então escolho PRIORIDADES: uma, duas, três; pronto!

NECESSITO de descanso e de uma nova estratégia para o meu mestrado...

SONHO e sonho com o amor, o príncipencantado candidato à vaga do meu coração.

ABRAÇO a minha DELICADEZA essencial e ouso revelá-la ou sê-la, de agora em diante, para todo o sempre!

Que assim seja!

Nenhum comentário: