2 de setembro de 2008

"Bom, muito bom, muito mais do que bom: é excelente!"

Então... faz um tempão que não escrevo. O tempo está bastante curto...
é difícil se ter um compromisso de escrever de tanto em tanto tempo... cumprir com isso.
Cumprir as próprias metas é algo bastante complicado já que a maioria das pessoas manca, primeiramente, consigo mesma - é mais fácil manter um compromisso assumido com o outro...
muitas reticências...
tomara Deus expliquem essa máxima terrível da falta de compromisso (amor, lealdade, respeito) que temos por nós mesmos...
mais reticências...
É verdade que o tempo (frenético, impiedoso, amigo) não pára, as atribuições pessoais acumulam-se numa pilha infinita [(já reparou como todo mundo é extremamente ocupado, todo mundo acumula funções de duas ou mais pessoas, todo mundo tem stress e etc.?!)], a ansiedade participa de forma pontual nas escolhas de cada um de nós.
sem reticências dessa vez!
De qualquer forma, o momento é EXCELENTE!
Que os puristas(?) da linguagem escrita da internet não se ofendam com o "grito" da palavra excelente - é puro entusiasmo!
Finalmente estou finalizando o meu lendário cd.
Orgulhosamente conto com a presença luxuosa de grandes músicos e amigos queridos cuja produção eu admiro e recomendo muitíssimo. Alguns ainda vão gravar, mas, desde já divido a alegria de ganhar o violão e o arranjo dos violões (foram gravadas algumas pistas de violão) do Fábio Ramazzina (Quaternaglia), as flautas doce-tenor e transversal da Cristal Velloso (eterna mestra e chefona da Yamaha musical), a percussão de couros e cajón da Paty Vianna (mão-santa e ex-companheira de Piracema), o contrabaixo certeiro do Júlio Versolato (o cára! do contrabaixo, do violão, da musicologia), o violão do Kim Gomes (ex-aluno e atual parceiro de violadas e tal), e os maravilhosos efeitos (especiais) mágicos do Davilson Assis Brasil (talentosíssimo violonista que neste trabalho revela, para a humanidade, sua veia rítmica ritmista)!
Sem contar com os arranjos, os violões, as programações, vozes, madrugadas, parcerias do Alex Lameira - meu santo de devoção do momento!
então é essa a notícia do momento...
no próximo post anuncio as datas e locais do lançamento do cd e do site!
Conto com as orações e pensamentos positivos de todos!
Vou correr!

7 comentários:

Unknown disse...

Adorei o a música do Cocoricó no título do Post! hahaha
Concordo com tudo, e sabe do que eu mais gosto?! De tudo estar acontecendo aqui em casa. Fico feliz cada vez que vc vem pois sei que assim a realidade do seu ( que se tornou um pouco nosso, de todos ) sonho está cada vez mais próxima. Minha casa se ilumina ainda mais de musica, talento, inspirações... Momentos únicos e especiais.
É um trabalho de formiguinha que vai gerar um produto de Gigante.
Parabéns pra vc, pro meu amor e para todos que participaram e que ainda terão o privilégio de participar !
beijos!
mari

Kelli Machado disse...

Eu queria ser uma mosca pra estar aí e presenciar tanto sucesso!
Muita luz pra vc!!!
Beijossss

Anônimo disse...

Querida Thaís
Conte com o irrestrito apôio de seus tios de Londrina e com nossas orações par seu êxito.

Anônimo disse...

Querida prima, tenho certeza que agora vc encontrará O SUCESSO da qual vc sempre foi merecedora, estou ansiosa para ouvir o novo CD, bjs Karin :)

Anônimo disse...

Parabéns Thais, gostei!!!
Estão brilhando, viu!
Beijo, e vamos adiante.

Milton Araujo

Anônimo disse...

Tatá,

Minha grande amiga!
Nestes anos que já temos de amizade, sinto sua forte presença na MINHA vida.
E percebo a importância deste momento na SUA vida, e vejo como você está feliz!
Não posso imaginar outra pessoa para estar no seu lugar, este momento é só seu, você merece todas as alegrias que ele possa te proporcionar!

Conte sempre comigo!
E não vejo a hora de prestigiar seu lançamento!

Um grande beijo!
Luana Figueirôa.

Edna disse...

Amei visitar você........desde sempre te admiro e lendo seu blog me faz ficar ainda mais sua fã.
Fã de artista que esta trilhando um caminha de sucesso infinito e fã da pessoa maravilhosa que é.
Estarei sempre na fila do gargarejo vibrando muito por voce.

beijos